img-detail

Candidaturas C13

Esta semana foi o finalizar das últimas candidaturas à componente de investimento C13 – Eficiência energética do PRR via Fundo Ambiental. Foi uma pressão conseguir terminar essas candidaturas o mais rápido possível, dado o fluxo de trabalho dos Eng’s e a dificuldade em obter os orçamentos necessários, mas conseguimos e com um par de dias ainda para o fim do prazo. De todas as candidaturas submetidas, a nota mínima foi 3,60 e a nota mais alta foi 4,80.

Agora é aguardar que os trabalhos desenvolvidos visando o aumento da eficiência energética dos edifícios e com o objectivo de reduzir os consumos energéticos, tornando as empresas mais imunes e flexíveis face aos aumentos dos custos energéticos, além de serem um participante activo na redução da pegada carbónica dos sectores em que os clientes se inserem, assumindo assim a sua responsabilidade perante a sociedade e a economia.

Vamos aguardar pelo reconhecimento do mérito e esforço das empresas e do seu investimento, em fazerem parte do movimento para uma economia e um futuro nacional sustentável.